A Mind Source – especializada em consultoria de projetos de base tecnológica e considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal de acordo com o Great Place to Work Institute® – acaba de reintegrar a profissional Ana Candeias na equipa de negócio da empresa para o mercado português, nomeando-a Senior Business Manager.

Formada em Psicologia pelo ISPA, Ana Candeias frequentou diversos cursos de gestão de dados, reporting e Business Analytics (BI) até se especializar em Gestão de Conhecimento e BI na Universidade Nova IMS em 2015. Iniciou a sua carreira em 2007 na Elevus, tendo tido uma primeira experiência na Mind Source como Business Manager entre 2009 e 2012.

Seis anos mais tarde, aos 33 de idade e após passagens por empresas como a Syone SBS Software e a SIBS onde desempenhou funções comerciais e de gestão de pessoas e clientes, a responsável regressa à Mind Source para assumir um papel crucial nas ações de identificação e dinamização de oportunidades de negócio, promovendo o portfólio da empresa. Terá como principais objectivos a gestão de talentos e da relação com clientes nas áreas financeiras, transportes e utilities.

“Neste regresso a casa ambiciono desenvolver novos negócios e serviços que permitam endereçar as necessidades de transformação digital dos clientes, contribuindo para o aumento da sua competitividade, produtividade e rentabilidade. Este é um momento de grande empowerment das direções de Marketing e Digital, bem como de profunda transformação e constante procura de diferenciação da sua concorrência”, revela a responsável. E acrescenta: “O know your customer, a conveniência, user experience e agilidade dos processos de compra vão continuar a fazer parte da agenda estratégica dos nossos clientes em 2018.”

Para o Diretor Executivo da Mind Source, Rui Reis, “a contratação da Ana vem reforçar a área de negócio e reflete o posicionamento da Mind Source para 2018. Acreditamos no potencial de crescimento e no acréscimo de valor que a Ana irá trazer à equipa, intrínsecos à dedicação e motivação com que abraçou este desafio”.