A Mind Source acaba de lançar um novo departamento dedicado ao Talent Management. Cláudia Lima, Associate Senior Consultant na Mind Source desde 2010, abraça um novo desafio assumindo a função de Talent Manager na Consultora, considerada nos três últimos anos consecutivos como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e na Europa, de acordo com o ranking do Great Place to Work Institute®.

Cláudia Lima desenvolveu a sua carreira na área da consultoria em Tecnologias de Informação (TI) e irá ter um papel crucial na identificação e dinamização de boas práticas na Gestão do Talento Mind Source. O desafio que agora assume visa potenciar uma estreita ligação com a Equipa de Gestão da Mind Source promovendo a análise ao nível das competências, motivações e necessidades de formação dos Consultores de forma a responder mais assertivamente às necessidades e tendências do mercado potenciando o plano de carreira individual. 

A par destas funções irá promover juntamente com a área de Marketing & Comunicação acções de Endomarketing orientadas para a satisfação da Equipa e, em simultâneo, trabalhará na melhoria constante do processo de recrutamento, do plano de avaliação e de formação anual e do programa de mentoring. Estará ainda envolvida na melhoria do programa de integração e acompanhamento dos Consultores.

Licenciada em Engenharia Informática e de Computadores pelo ISEL (Instituto Superior de Engenharia de Lisboa), Cláudia Lima focou a sua carreira enquanto consultora na área de Development, maioritariamente, em projectos na banca ligados à área de CRM. Ao longo da sua carreira realizou formações nas áreas de relacionamento interpessoal e negociação, acções focadas no Elemento Humano e na compatibilidade em Equipa no contexto organizacional. O seu potencial na gestão de Equipas e na valorização do relacionamento interpessoal foi distinguido pela Mind Source por diversas vezes, em 2010 com o Prémio Mind Source na categoria ‘Consultor Excelência’ e em 2011 e 2012 com o prémio ‘Mentor’.