A mudança profunda no comportamento dos Clientes e nos seus hábitos de compra está a desafiar muitas das indústrias a reinventar o desenvolvimento dos seus produtos, o processo de venda e de serviço de modo a alinhar com as expectativas do Cliente e com a utilização da tecnologia.

Muitos modelos de negócio de diferentes indústrias serão desafiados, já nos próximos anos, pela forma como os Clientes estão a adoptar um estilo de vida digital “sempre on-line” e os seus concorrentes no mercado estão já a explorar as tecnologias emergentes com o objectivo de aumentar os resultados de negócio.

Serviços

Multi-channel Assessments  |  BYOD  |  Cloud Services (SaaS, PaaS, IaaS)  |  Consolidation & Virtualization  |  Security  |  Digitalization  |  Social Media RoadMaps  |  Capacity Planning  

Abordagem Mind Source

• Avaliar o estado actual de Consumerização, tanto da Web 2.0 como do social media na sua organização;

• Desenvolver uma estratégia de digitalização envolvendo vários tipos de Consumidores;

• Criação de estratégias multicanal centradas no Consumidor, incluindo aspectos mais tradicionais relacionados com a Web, Web 2.0, mobilidade e social media;

• Implementação de mecanismos de segurança em ambientes de Consumerização;

• Avaliação e optimização de Redes e Sistemas.