A atracção e a retenção do Cliente são elementos críticos para um crescimento significativo.

Um dos imperativos que tem vindo a ganhar terreno dentro das organizações é o desenvolvimento de respostas mais eficazes num contexto económico incerto, assegurando deste modo que as estratégias possam ser executadas com sucesso.

Os responsáveis das organizações revelam que as suas três principais prioridades são: reter e melhorar o relacionamento com o Cliente, atrair e reter as competências dos Talentos e atrair novos Clientes. 

Serviços

CRM Road Map  |  Sales Force Automation  |  ERP Implementation  |  ERP Enterprise Portal  |  Supply Chain Management  |  Supplier Relationship Management  |  Product Lifecycle Management  |  Marketplace & Business Suite  |  Complaint Management  |  Contact Centers Management  |  Marketing Automation & Management

Abordagem Mind Source

• Implementar ERPs, e melhorar os processos de negócio;

• Definir a estratégia de CRM, arquitectura, tecnologia e standards que visam melhorar a rentabilidade, a retenção do Cliente, a eficácia operacional e a satisfação do Cliente;

• Modelar requisitos de negócio, definir detalhes do processo, Service Level’s Agreements e indicadores de performance;

• Gestão da eficácia e automatização dos processos nas campanhas de marketing End-to-End;

• Aumentar as vendas através da identificação e da gestão de leads, promovendo a geração de previsões mais assertivas.