A Mind Source acaba de nomear Luís Ivars de Sousa para o cargo de Associate Business Manager.

O profissional de 33 anos, licenciado em Ciência de Computadores pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e com um Short Master em Business Intelligence pela Faculdade Portucalense, iniciou o seu percurso profissional em 2007 como analista / programador na área da saúde pela CPC-HS, actualmente GLINTT-HS. em 2010 assumiu a mesma função mas na área de mercados financeiros na consultora Finanech. 

Passados dois anos integrou a Mind Source e, devido ao enorme sentimento de pertença e capacidade de liderança, tornou-se um dos colaboradores associados, com direito a acções e dividendos, logo após a primeira avaliação de desempenho.

"Quando lançámos o desafio interno para reforçar a equipa de negócio, dando prioridade à promoção das motivações individuais, evolução e ascensão na carreira dos nossos talentos, o Luís agarrou esse desafio com a determinação e a persistência com que nos conquista desde Fevereiro de 2012", refere Rui Reis, Director Executivo da Mind Source. 

O novo Associate Business Manager passa agora a estar responsável pelas acções de identificação e dinamização de oportunidades de negócio no Norte de Portugal, desempenhando um papel crucial na promoção da oferta da consultora nesta zona do país.