A Mind Source foi distinguida no ranking anual da revista Exame como a 15ª Melhor Empresa para Trabalhar em 2012. Descubra porquê.

Buzinar por uma boa causa é apenas uma das práticas de endomarketing que a Mind Source promove no âmbito da sua cultura organizacional. Uma iniciativa muito sui generis do espírito life vivido na Mind Source que visa comemorar pelos corredores da empresa e com toda a Equipa uma nova conquista.

Em 2012 e em estreia completa no ranking da revista Exame, os principais destaques que fomentam o grau de compromisso positivo de 77,33% por parte dos Consultores à Mind Source falam do papel de responsabilidade social, das acções de team-building fun life promovidas mensalmente e, ainda, do respeito mútuo e da valorização do contributo de cada talento para o sucesso de todos.

“Queremos os nossos colaboradores tão satisfeitos quanto os nossos clientes”, afirma Francisco Lopes da Fonseca, Administrador Executivo da Mind Source. Esta conquista é também sinónimo de um aumento da exigência por fazer mais e melhor. Aumentar a satisfação e o compromisso interno com a cultura Mind Source promove-se através de um crescente envolvimento em acções de carácter social, em projectos de promoção do networking interno entre a gestão de topo e os Consultores e as iniciativas de team building fun life para promover o envolvimento que tornem a Mind Source na #1 People’s Company.