A Mind Source está a promover a 3ª edição do seu “IT Dev Training Talents”, um programa de estágios que tem como objetivo descobrir jovens talentos e dar-lhes oportunidade de um plano de carreira naquela que é uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal. 

Este programa de recrutamento da Mind Source para recém-licenciados tem recebido, nas suas várias edições, dezenas de candidaturas, permitindo a integração dos elementos em projetos profissionais audazes e a continuação na empresa após o estágio. Nesta 3ª edição do “IT Dev Training Talents”, a consultora procura quatro novos talentos para integrarem a sua equipa nos próximos seis meses.

“Orgulhamo-nos muito do trabalho desenvolvido na procura e retenção de jovens talentos para as realidades do Negócio e da Tecnologia. Acreditar e tornar este tipo de projetos possível é uma mais-valia para todos os envolvidos e para a nossa marca”, defende o CEO da empresa, Francisco Lopes da Fonseca.

Este ano a consultora voltou a ser distinguida pelos melhores motivos. O estudo da revista Exame que reconhece as 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal colocou a Mind Source no top 25 do ranking global, reconhecendo as suas iniciativas de gestão positiva do seu talento.