A Mind Source acaba de nomear João Godinho como Senior Business Manager. O responsável terá como principais objetivos identificar as oportunidades de mercado e responder assertivamente aos desafios em Portugal, sobretudo nas áreas Financeira, Telecomunicações e Utilities. Nesta função, João Godinho terá também de promover internamente o envolvimento de todos os Consultores nos Projectos da Mind Source, considerada uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, de acordo com o ranking do Great Place to Work Institute®.

Formado em Engenharia Informática pela Universidade de Coimbra, o agora Senior Business Manager frequentou ainda o Programa para Executivos em Telecomunicações e Tecnologias de Informação na Universidade Católica e tem outras certificações na área, que o tornam num especialista em Tecnologias de Informação. 

João Godinho iniciou a sua carreira em 2004 na Deloitte. No mesmo ano, juntou-se à Maksen (ex-GMS Consulting), assumindo a função de Senior Consultant e dedicando-se a diversos Projetos ligados a áreas como IT Development, Portais Colaborativos, Gestão de Projetos e Business Intelligence

Em 2011, assume o cargo de Business Manager na Mind Source, onde fica responsável pelo desenvolvimento de negócio da consultora, participando em diversos processos, como a prospeção de negócio, a elaboração de propostas técnicas e comerciais, negociação, recrutamento de novos Talentos para a Equipa e o acompanhamento de Projetos com Clientes na Banca, Seguradoras, Utilities e Telecomunicações.