A Mind Source – especializada em consultoria de projetos de base tecnológica e considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal de acordo com o Great Place to Work Institute® – comemora este mês o seu 10º aniversário e para assinalar a data fez um rebranding do seu logótipo.

O novo logótipo reflecte a inovação que tem pautado o percurso da Mind Source ao longo destes 10 anos e assenta na sua abordagem ao mercado, encontrando sempre a melhor solução para os desafios propostos. A nova imagem destaca a união de várias peças que representam o sucesso individual como resultado de todas as partes. Uma mudança assente nos valores da Mind Source: compromisso, espírito de equipa, criação de valor, ambição, accountability, criatividade, flexibilidade e responsabilidade social. Motivada pelos Clientes e alimentada pelo potencial dos Talentos, a Mind Source continuará a ser parte integrante no sucesso dos seus clientes.

“A mudança de imagem é o resultado de uma nova estratégia de comunicação, aproveitando também o facto de estarmos a celebrar 10 anos. Pretendemos comunicar cada vez melhor, posicionando a nossa marca noutro patamar. A nível interno a mudança foi um sucesso, esperemos que o mercado tenha a mesma reação”, afirma Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source.

Sobre este marco, Carlos Seguro de Carvalho, um dos fundadores e atual Partner, comenta que: “ao longo destes 10 anos temos crescido, evoluído e inovado, e chegou o momento de simplificar para endereçar os desafios mais complexos que o mercado nos propõe. A mudança da imagem assenta numa afirmação de maturidade e de inovação constante, que melhor representa a Mind Source e que todos os Talentos ajudaram a criar.”

All the Pieces to Decide” mantém-se o lema da empresa, que ambiciona tornar-se cada vez mais uma empresa de excelência, apostando continuamente nas suas pessoas.