A Mind Source  continua a crescer e a reforçar a sua Equipa. De Janeiro até ao início de Junho, a consultora já contratou 32 pessoas, tendo realizado mais de 500 entrevistas com o objetivo de descobrir novos Talentos, com especial enfoque para as áreas de IT Development, Business Intelligence e Governance.

Em 2012 a consultora de tecnologias de informação registou a contratação de 39 Colaboradores, após a realização de cerca de 1000 entrevistas. De Outubro de 2012 até ao presente mês, a consultora já realizou mais de 630 entrevistas e, para 2013, prevê que o número ultrapasse a fasquia do ano passado.

“Este ano, fruto do nosso reforço junto dos nossos Clientes nos diversos sectores do mercado, pretendemos reforçar o know-how das nossas Equipas endereçando de forma cada vez mais criativa e exigente os desafios lançados pelo mercado. A nossa ambição é contratar, já em 2013, cerca de 50 novos Talentos (mais 11 do que em 2012), que contribuam para o desenvolvimento e promoção do nosso ADN singular”, refere Francisco Lopes da Fonseca, CEO Mind Source.

Novamente distinguida este ano no top das Melhores Empresas para Trabalhar pelo Great Place to Work Institute®, a Mind Source é uma das empresas com forte aposta no recrutamento e na retenção do seu Talento, promovendo junto dos seus Colaboradores a participação em desafios profissionais bastante aliciantes e, ainda, a oportunidade de poderem vir a tornar-se associados da empresa através do programa ‘Mind Source Associates’, uma iniciativa lançada no ano passado que se enquadra num plano a cinco anos de partilha de capital. Para além disso, cada Colaborador é integrado no Programa de Mentoring Mind Source após a sua entrada na empresa e tem disponível um Plano Anual de Formação composto por várias formações em hard skills e soft skills, tendo realizado no final do ano passado uma formação inédita em Portugal com foco no elemento humano, na comunicação interpessoal e na compatibilidade das Equipas.

O espírito de Equipa fun life, o envolvimento em diversas ações de team building e de responsabilidade social, a valorização profissional e a gestão positiva do seu capital humano são apenas algumas das mais-valias distinguidas pelos Colaboradores da Mind Source, que recebeu mais de 300 candidaturas espontâneas só durante este ano.