A Mind Source foi distinguida no passado dia 7 Março 2013 no ranking de 2013 do Great Place to Work Institute. Em 2013 a empresa ocupa o 8º lugar no ranking geral das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal, a 4º posição no ranking das empresas portuguesas e o 4º lugar na categoria de dimensão (menos de 100 colaboradores).  

O ambiente de trabalho de excelência, as diversas atividades de team building e valorização profissional, a coesão da Equipa e a gestão positiva do capital humano são algumas das práticas que levaram o Great Place to Work Institute a reconhecer a Equipa Mind Source como uma das 25 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.

“Na Mind Source cada Talento sente que faz parte de uma Equipa de Consultores ímpar onde a entreajuda, a transparência e a responsabilidade para com os outros são uma virtude. Existe um orgulho e felicidade partilhados por fazerem parte desta Equipa. Por esses motivos, continuaremos a desenvolver atividades que promovam o nosso ADN e que elevem a satisfação e o compromisso de todos os nossos Talentos”, afirma Francisco Lopes da Fonseca (CEO da Mind Source).

Bruno Coelho (Consultor Mind Source) recebe o certificado por parte de Isaltino Morais

EN