No ranking geral das 24 melhores empresas elaborado pelo Great Place to Work Institute, a Mind Source ficou classificada na 6a posição. Na categoria de dimensão (até 100 colaboradores), a Mind Source foi considerada a 2a Melhor Empresa.

A Mind Source foi distinguida pelo Great Place to Work Institute®, pela segunda vez consecutiva, como uma das melhores empresas nacionais para trabalhar. Classificada como a 6a Melhor Empresa para Trabalhar no ranking das 24, a empresa liderada por Francisco Lopes da Fonseca viu as suas boas práticas de recursos humanos, ambiente de trabalho e iniciativas de endomarketing serem valorizadas.

Com base nas conclusões dos inquéritos anónimos realizados o ano passado pela entidade internacional, a Mind Source procurou continuar a inovar e responder às expetativas dos seus colaboradores, proporcionando-lhes mais condições. Um plano de carreira mais ambicioso, um plano de formação anual, um cartão repleto de vantagens para o colaborador e respetiva família (Mind Source Life), um seguro de saúde que abrange o agregado familiar, premiações pelo bom desempenho ou cursos de línguas são algumas vantagens que a equipa tem acesso.

“Tentamos diariamente ser a empresa número 1 para as nossas Pessoas – os nossos Talentos. Primamos a nossa estratégia pela gestão de talentos, delineando várias ações e promovendo plataformas que fomentem a felicidade interna e a satisfação extraordinária em fazer parte desta Equipa. As Pessoas são a maior fonte de valor de uma empresa e há-que motivá-las. O essencial está em apostar na criatividade, no ouvir os nossos talentos e na adaptação das suas expetativas à realidade Mind Source”, afirma Francisco Lopes da Fonseca, Chief Executive Officer.