A Mind Source – especializada em consultoria de projetos de base tecnológica e a 12ª melhor empresa para trabalhar em Portugal, de acordo com o ranking de 2016 do Great Place to Work Institute® – acaba de lançar a 5ª Edição do seu programa de recrutamento “IT Dev Training Talents”, que dá a oportunidade de formação e plano de carreira a recém-licenciados.

Destinado a jovens talentos licenciados em Informática ou áreas relacionadas, o programa oferece quatro estágios remunerados durante seis meses, em regime full-time, com formação especializada em várias tecnologias e a possibilidade dos selecionados aplicarem os conhecimentos adquiridos em projetos de clientes, para além de poderem continuar integrados na empresa após o final do estágio.

Johann Andersen, um dos selecionados da 1ª edição do programa e atual Associate Business Manager da Mind Source no Brasil, explica como foi a sua experiência e crescimento profissional: “Integrei a primeira edição do programa de estágios IT Dev Training Talents, em 2011. Os 6 meses iniciais foram trilhados de pequenos desafios com foco na aprendizagem, mas não chegaram à altura dos desafios que me colocaram pela frente após a contratação. Todo o meu esforço, dedicação e fidelidade foram reconhecidos, rapidamente cheguei ao nível de consultor associado e hoje sou Associate Business Manager, responsável pela unidade da Mind Source no Brasil. O meu percurso na empresa só foi possível pelo apoio que tive dos colegas e da equipa de gestão. Working with the best, brings out the best in you.”

Os primeiros quatro anos do programa revelam um balanço positivo, registando uma taxa de integração nos quadros da empresa na ordem dos 90%. O “IT Dev Training Talentsé uma das iniciativas de sucesso da Mind Source para captação e retenção de talentos em áreas de constante desenvolvimento. 

Os interessados deverão enviar as suas candidaturas até dia 16 de outubro para o email recrutamento@mindsource.pt