A Mind Source juntou-se à Federação Europeia dos Bancos Alimentares contra a Fome e participará na próxima campanha destas instituições, que se realizará nos dias 26 e 27 de Novembro, em vários hipermercados.

Com uma filosofia de responsabilidade social bastante activa, a equipa da Mind Source decidiu “vestir a camisola” pelo Banco Alimentar e será voluntária no domingo, dia 27, das 9 horas às 21 horas, num hipermercado em Lisboa onde estará responsável pela sensibilização e angariação de bens alimentares junto da população.

Numa altura de recessão como a que o país atravessa, o Banco Alimentar alerta para a importância de “alimentar esta causa” e apela a cada pessoa para tentar, dentro das suas possibilidades, ajudar quem mais precisa. A Campanha Nacional acontece duas vezes por ano em diversos locais do país e permite alimentar inúmeras instituições e famílias carenciadas.

Esta iniciativa coincide também com a Campanha Vale, uma acção do Banco Alimentar de carácter nacional que tem a duração de uma semana, e que consiste na compra de um vale que permite oferecer um artigo alimentar já determinado.

Faça como a Mind Source: Não fique indiferente, colabore!